terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Os personagens mais "VATOS" do Mundo



Vamos fazer o rank dos personagens mais vatos do mundo! O primeiro é ele. Dono de uma cabeleira inconfundível e uma destreza fenomenal na arte do futebol, René Higuita nasceu, em 1966, na cidade de Medellin (Colômbia) e foi considerado um dos jogadores mais loucos do mundo.

Esse povo fala de Chilavert e Rogério Ceni, mas Higuita é tipo os Beatles, tá ligado? Se não existe rock sem os Beatles, também não existe goleiro artilheiro sem o colombiano! O cara começou a carreira nos Milionários mas foi no Atlético Nacional que conquistou seus maiores títulos (Copa Libertadores da América,1989, Copa Interamericana,1990,e o Campeonato Colombiano,1994).

Ele também teve uma passagem pelo futebol espanhol, mexicano e também da Venezuela! Quer coisa mais vatos que isso? Cidadão sulamericano! Mas a grande marca na carreira do cara foi a invenção do golpe do Escorpião e a fatídica partida contra Camarões, em 1990. Segue a minha narração:

"Colômbia e Camarões em Naples! Bola recuada para o goleiro. Lá vem ele, higuita! Pega a bola domina. Toca na direita para Perea. Perea volta para Higuita! Vai tentar driblar perdeu para Milla (rima poética), avança o camaronês bateu e balançouuuuuuuuuuu! Gollllll Golllllllll Gollllll! De Camarões! Roger Millaaaaaa! E Ele dança! Dança perto da bandeira de corner!"


A pergunta é: Qual banda que participa do Grito Rock, 2010, embalou a dança do camaronês nesta comemoração do Gol? (1m e 6s)
a) The Hells Kitchen project
b) Manolos Funk
c) Julgamento
d) Cidadão Comum
e) Toda as opções acima

Voltando, a Higuita, agora sem dislexia de assunto! akak! Poucas pessoas sabem que o colombiano também foi garoto propaganda. Veja o desempenho do goleiro artilheiro na campanha do suco "Frutiño"! Isso que é ser VATO!

Um comentário:

  1. O que falar de Higuita! o que nos resta é fazer reverência ao goleiro artilheiro...quer figura mais latina! impossível.

    ResponderExcluir