quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cancelamento do Grito Rock no Dia 17/02

È com bastante tristeza por parte do Coletivo Vatos que anunciamos que devido à intransigência da Policia Militar do Estado de Minas Gerais, comunicamos o CANCELAMENTO do Grito Rock no dia 17/02, já que a referida corporação não disponibilizará efetivo para a segurança do evento impedindo dessa forma que conseguíssemos o Alvará para o dia 17 de fevereiro.

Apesar de nossos esforços e da Secretaria Municipal de Cultura de Vespasiano, não conseguimos demover o comando da Policia Militar de sua posição, não restando outra alternativa que cancelar o mesmo.

Via de regra, a PM não apoiou nem mesmo a realização do evetno no dia 16, que só foi garantido graças a boa vontade da Secretaria de Cultura que resolveu o impasse colocando um artista de Axé para tocar após as apresentações do Grito Rock.

Comunicamos ainda, que se algum artista que se apresentaria no dia 17, tiver condições de fazê-lo no dia 16, realizaremos a transferência do show sem problemas. E será uma maneira de demonstrar para a “burrocracia” vigente, a força de nossas ações e das pessoas nela envolvidas.

Para aqueles que não for possível a transferência, deixamos desde já nosso compromisso de trazê-los à Vespasiano em algum dos eventos de mesmo porte que o Coletivo Vatos tem planejado ao longo de 2010, como as Noite Fora do Eixo e o Festival Arena Livre.

Pedimos desculpa pelo inconveniente, mas é que as vezes o solo onde estamos plantando nossa semente se mostra um tanto quanto árido, mas nada que impeça que a música independente,através da parceria artistas e coletivos, germine um Oasis no meio do deserto cultural de Vespasiano.

Atenciosamente,

Fred Berli

Coordenador Coletivo Vatos

(31) 8845.7455

Nenhum comentário:

Postar um comentário