quarta-feira, 15 de junho de 2011

#Marcha Nacional da Liberdade dia 18 em BH (e mais de 30 outras cidades do país)




À Polícia Militar

Ref.: Agradecimento

Prezado Comando do Estado Maior,


Venho através deste agradecer à imensa contribuição que a PM-SP e àqueles que a comandam para a visibilidade e conscientização sobre à Marcha da Liberdade.

Afinal, sua atitude covarde e retrógrada quando dos acontecimentos do dia 21 de maio de 2011 durante a Marcha da Maconha na capital Paulista, foi fundamental para que a sociedade se sentisse atacada em um de seus direitos mais elementares, a Liberdade.

Acusamos, sim o golpe. Mas em vez de propagar sua a mensagem do Medo (muito na linha do tenham medo de nós, porque nós temos medo de você) resolvemos nos unir, articular e organizar. E o barulho de suas bombas fez despertar a sociedade brasileira. A Marcha da Liberdade nada mais é do que nossa sociedade aproveitando o momento ímpar na história brasileira, saindo de seu estado de "espectadora de nossa própria história" para assumir seu papel de um dos agentes dessa construção. Realmente, é para que a elite tenha medo...

No próximo sábado, dia 18, mais de 30 cidades estarão marchando juntas. Mais do que simplesmente defender uma determinada posição sobre drogas, ou qualquer outro assunto, estaremos lá para defender o direito ao debate sobre esses temas. Contamos com vocês para que marchem juntos conosco. Afinal suas reivindicações também são nossas.

De nossa parte estaremos presentes na #Marcha Nacional da Liberdade em Belo Horizonte, que ocorrerá dia 18, às 15 horas na Praça da Estação. Convocamos a todos para fazerem parte deste movimento pacífico, legal e legítimo.
Saiba onde ocorrerá uma #MarchaNacional perto de você neste link:


texto: Fred Berli

Nenhum comentário:

Postar um comentário