segunda-feira, 27 de junho de 2011

III Festival de Inverno de Vespasiano começa nesta sexta



Começa no próximo final de semana a terceira edição do Festival de Inverno de Vespasiano. Com uma programação bem ampla e diversificada, o Festival pretende agitar as noites da cidade entre os dias 01 e 10 de julho, ocupando 3 palcos na Praça JK, mas com apresentações ocorrendo em outros ponto da cidade tais como o Cine Teatro Capucho, a Igreja Matriz e a Igreja Santo Izidro.
E falando nas apresentações, tem pra todo gosto sim senhor ! Blues, pop rock, violão e voz, Dj´s, MPB, Orquestra sinfônica, Novos talentos e nomes consagrados se revezarão nos palcos do festival em 10 dias de atividades.
Os grandes destaque são o cantor pernanbucano Lenine, que no dia 02/07 apresenta seu som mezzo MPB mezzo rock alternativo, mas completamente bom, e o maranhense Zeca Baleiro com seu pop-samba-baião que se apresenta no dia 09/07. Mas a programação abre espaços para nomes interessantes da cena mineira, como o cantor Tunai, que abre o festival dia 01, e também para o duo Chico Amaral & Celso Moreira no dia 04. Dentre os artistas locais, destaque para Brenno Resende, atualmente radicado no Rio de Janeiro e que se apresenta no dia 09/07 com um set acústico, a banda Red Blues no dia 04/07, que recentemente fez ótimo show em uma das Noites Fora do Eixo de Vespasiano e também a apresentação de nosso parceiro DJ Cesinha no dia 08/07.
O III Festival de Inverno de Vespasiano é uma realização da Prefeitura Municipal de Vespasiano através da Secretaria de Cultura,Esporte, Lazer e Turismo, que tem procurado através da atual gestora da pasta, Secretaria Katya Salomão, promover, diversificar e qualificar eventos e bens culturais em nosso município.
Clique na figura abaixo para conferir a programação completa dos shows do Festival (clique aqui para informações sobre as oficinas):



Um comentário:

  1. Olá... Só Passando pra Dizer, que Foi Muito Bom o Festival de Inverno desse Ano... Participei, e Aprovo o do Ano que Vem... comentando por que, por incrível que pareça, ninguém comentou! Vlw...

    ResponderExcluir