segunda-feira, 13 de junho de 2011

Edital de Intercâmbio do Música Minas recebe inscrições

Fonte: Site SEC/MG


Estão abertas as inscrições para o Edital de Intercâmbio do Programa Música Minas, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais em parceria com o Fórum da Música de Minas Gerais, que tem como objetivo a promoção e difusão da Música mineira no Brasil e no exterior. Este edital refere-se à seleção de requerimentos para viagens que estejam previstas para ocorrer entre maio e dezembro de 2011.

O apoio consiste na concessão de passagens aéreas e prêmios para participação em eventos prioritariamente culturais, promovidos por instituições brasileiras ou estrangeiras, de reconhecido mérito, com a finalidade de apresentação de trabalho próprio e representativo da cena musical; promoção da música produzida em Minas Gerais; residência artística; e participação em cursos.

Ao todo, em 2011, será concedido apoio financeiro no valor de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais). Os recursos são originários do convênio estabelecido entre a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e o Fórum da Música.


Podem participar do Edital de Intercâmbio, do Música Minas, pessoas físicas ou jurídicas residentes em Minas Gerais, que apresentem candidaturas individuais ou de grupo. As propostas podem ser inscritas em qualquer data, desde que, obedeçam à seguinte cronologia: propostas inscritas até o quinto dia útil de um mês devem ter data de viagem posterior ao quinto dia útil do mês seguinte; propostas inscritas após esse prazo devem ter data de viagem posterior ao quinto dia útil do segundo mês subsequente.

Para se inscrever, a documentação exigida deve ser postada com AR, exclusivamente para o endereço: Rua Pernambuco, 353, sala 509, bairro Funcionários, CEP: 30130-150.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3264-2336 (das 14h às 18h) ou pelo email
programamusicaminas2011@gmail.com



- Clique aqui e veja o edital. (versão em PDF)

- Formulário de inscrição (versão em Word)

- Plano de Comunicação e Visibilidade (versão em Word)

- Plano de Logística e Viaibilidade (versão em Word)

- Modelo do Termo de Compromisso (versão em Word)

- Formulário de Prestação de Contas (versão em Word)

- Modelo de carta convite (versão em Word)



Saiba mais sobre o Programa Música Minas no blog.



Um comentário:

  1. Olá, amigos!
    Mandem o contato de vcs (tel e email) para que eu possa encontrá-los.
    Revirei todo o blog e n consegui achar!
    Mande para kantodomusiko@yahoo.com.br

    Abços!!
    Cris Souza

    ResponderExcluir