terça-feira, 9 de novembro de 2010

Festival "La Onda" Abre Inscrições Via Toque no Brasil

Quem vai dropar nesta onda? Festival Musical "La Onda", produzido pelo Coletivo Vatos, abre inscrições via Toque no Brasil para bandas que querem sair da marola e desejam dropar neste grande evento musical em Vespasiano.

Aberto ao público, o festival acontece entre os dias, 13 e 18 de dezembro, e conta com uma semana de atividades e oficinas, além de dois dias de shows, com 12 bandas no total. A ideia é mostrar a diversidade musical e integrar os artistas locais às bandas independentes mais atuantes dentro do Circuito Fora do Eixo. Não há restrição de estilos ou localidade para os artistas que desejam se increver.

O Festival Musical La Onda vem transformar o panorama da arte local e apresentar novas opções para o público tão carente de iniciativas culturais na cidade. O Festival assume um papel importante pela responsabilidade cultural e educativa. Além de difundir e mostrar a importância de conceitos de economia solidária, troca de tecnologias e produtos, temas como sustentabilidade e ecologia fazem parte do conceito do Festival.

O "La Onda" faz parte do 1º Circuito Mineiro de Festivais Independentes (CMFI), organizado pelo Fora do Eixo Minas, e conta com apoio da Secretária Municipal de Cultura de Vespasiano.

Inscreva-se no link: http://toquenobrasil.com.br/eventos/la-onda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário