quarta-feira, 16 de junho de 2010

Boxe sonoro na “Quarta Autoral” do Butecando

Por Tchululu
Fotos: Divulgação dos Artistas


Atenção senhoras e senhores! O Coletivo Vatos realiza mais “Uma noite Fora do Eixo” com as bandas 4Instrumental e The Hells Kitchen Project, dia 16/09, 21h, no Butecando Cultural! Isso mesmo minha gente! Esta será a noite de grandes iatos, ditongos e pancadaria sonora. Que sejam apresentados os “lutadores” da noite.


Do meu lado direito. Eles, vindos de Sabará, 234kg somados, 2.20m de altura (um gigante na qualidade sonora), quarteto clássico formado por Paulão (contra-baixo), Thiago Salgado (Teclado, flauta doce), Thiago “Fofão” (Guitarra) e Rodrigo( Bateria). Possui técnica apurada e provoca transe sonoro pelo misto de psicodelia e contemporanidade em cima de seus adversários. 30 Vitórias, 0 empates, 0 derrotas. Um adversário cruel. Costumam desmoralizar as vítimas pelo repertório. Às vezes são intensos. Outros momentos cadenciam e paralisam as vítimas que são seduzidas pelo controle técnico do lutador. Após anos de treinamentos na Escola Fórceps de Sabará foram os primeiros a derrotar Chuck Noris, McGyver e Rock Balboa juntos. Palmas, para os indestrutíveis: “4instrumental”


Do outro lado os “cruéis”. Costumam picotar as vítimas em cozinhas vitaminadas de groove, música dançante e pitadas de sonoridades inglesas. “Trieto” de Belo Horizonte (trio é pouco) formado por Jon (Vocais), Malk (Baixo) e Buddha na (Batera) tem 202 kg somados, 1.80m de altura (mais baixos, porém ágeis e velozes). Participaram dos treinamentos cruéis antes de se tornarem “infernais”. Foram horas escutando Daft Punk, The Mars Volta, VAST, Yeah Yeah Yeahs, Morphine, Breakestra, Muse, The Rapture e Kings of Leon. A violência sonora fez com que Capitão Nascimento, Pai Mai e Conan “O Bárbaro” pedissem “pinico” após serem obrigados a dançarem o Rebolation. Sedutores, quando tem de ser, e brutais no groove. Com vocês os sanguinários e sensuais: “The Hells Kitchen Project”!

Que comece a luta. Façam suas apostas para este duelo que não terá vencedor se não o próprio público, é claro! O “duelo” será realizado no Butecando Cultural e contará com as presenças ilustres de Maguila, Mcgyver, Balboa Luciano Todo-Duro e sua, é claro. Comentários só aqui na “Sportvatos”.

“Que Copa do Mundo que o que! O negócio é Boxe sonoro!”


Serviço: Noite Fora do Eixo “Boxe Sonoro na Quarta Autoral”
Local: Butecando Cultural
Endereço: Av. Augusto de Lima, 263, Centro
Data: 16/06
Horário: 21h
Preço: 10R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário