quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Arte em Foco


O Coletivo Vatos, comunica que a partir de agora, contamos com um reforço do mais elevado quilate em nosso front de trabalhos. Marco Aurélio Prates,o fotógrafo, agora é Vatos e além de ajudar nas mais variadas demandas do coletivo, nos brindará com uma coluna neste blog, intitulada "Arte em Foco" sobre fotografia,suas artimanhas e nuances.Mas deixemos que ele mesmo faça sua apresentação:

"Sempre fotografei desde criança, mas foi a música nas pessoas dos meus amigos artistas que aproximaram as minhas lentes dos palcos da grande BH. Não sei tocar nada, nem um porco sequer! Talvez mal mal uma galinha, quando convém... Mas meus virtuosos amigos suprem qualquer frustração que eu possa ter por não ser músico! Fotografar palcos de música para os de teatro e dança foi uma reflexão da própria Luz. A fotografia me apresentou pessoas que como vocês, se tornaram hoje uma nova e grande família. Obrigado à Luz! Que ilumine nossos caminhos hoje e sempre! Abraço, Vatos Locos!"

Sim caro MAP !!! BienVenido Vato!!!
E como aperitivo, ele nos envia algumas photos-grafias sacadas no show mega phodástico que rolou ontem dentro da programação do Verão Arte Contemporânea 2010 onde quem foi assistiu a uma dobradinha de shows pra ninguém botar defeito: Dokttor Bhu & Shabê e Julgamento. Deleitem-se com as photos no slide show abaixo:


Um comentário:

  1. Bom... Tirando a minha foto de chicano puto espanta-alacrán (escorpião) tudo bem! A poeira tá alta aqui com a 4ª edição do VAC (recomendo a programação: www.veraoarte.com.br), assim que abaixar, vou ter a honra de inaugurar a primeira edição virtual do "Arte em Foco" junto ao VATOS LOCOS! Abraços!

    ResponderExcluir