quarta-feira, 2 de março de 2011

AS PEDRAS VÃO ROLAR NO CARNAVAL

Vem aí o Grito Rock Vespasiano, o festival para pular, dançar, agitar e bater a cabeça ao som de muito rock. Em sua terceira edição consecutiva, este é o maior festival da América Latina realizado na cidade pelo coletivo Vatos.

O evento ultrapassa as fronteiras da América Latina e será realizado em 9 países: Brasil, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador. A expectativa é de que mais de 900 artistas se apresentem para um público de aproximadamente 80 mil pessoas.


O Coletivo Vatos é um dos responsáveis por disseminar a cultura e a arte na cidade de Vespasiano. Formado há 3 anos por agentes culturais e profissionais das diversas áreas da comunicação, o Vatos já realizou em Vespasiano as Noites Fora do Eixo, o Festival “La Onda” - que está no Circuito Mineiro de Festivais Independentes , e o Grito Rock, que é o Maior Festival Itinerante da América Latina e está em sua terceira edição.


Contando com 4 bandas de rock de diferentes perfis para o festival, Vespasiano definitivamente entra para a história da música. O Grito Rock, muito além do entretenimento, tem por objetivo integrar o público e artistas da cidade sobre as possibilidades oferecidas pelo Circuito Fora do Eixo, que é a rede social onde o Coletivo Vatos está inserido. Este, tem como meta a busca de soluções para o mercado cultural através da economia solidária, troca de tecnologias, produtos e circulação de artistas.


O Grito Rock Vespasiano III acontece no dia 11 de março no Café com Banana, e conta com a presença das bandas: Festenkois (BH), Gruvie (Sete Lagoas), Nu Theory (Vespasiano) e Pré-Pagos (Barbacena).


Serviço

Grito Rock Vespasiano 2011
Dia: 11/03

Horário: 21 hrs
Bandas: Festenkois (BH), Gruvie (Sete Lagoas), Nu Theory (Vespasiano) e Pré-Pagos (Barbacena).

Discotecagem: Vatos Sound System
Quanto: R$10 e R$ 5 (lista amiga através do
vatoscoletivo@gmail.com )
Onde: Café com Banana (antiga estrada para Lagoa Santa - esq. com Rua Q Um, Caieiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário