segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pegada Realiza "O Que é Indie II " nesta quarta !



Por Fred Berli
O Coletivo Pegada(BHZ) realiza nesta quarta feira a segunda edição do "O QUE É INDIE", evento que através da exibição de vídeos, debates com importantes nomes da cena musical e ainda emendando em uma festinha da doida, consegue de uma maneira séria, mas ao mesmo tempo leve, colocar mais pimenta nessa discussão que vez ou outra vara a madrugada em bares & botecos, me arrisco a dizer,de todo o mundo.
Este ano, será exibido o filme Brega S.A., que retrata a cadeia produtiva do tecnobrega em Belém do Pará. Em seguida, um "debate-papo" com Camila Cortielha (Coletivo Pegada), Kuru Lima (Cria Cultura) e Eduardo Garcia (Mais Brasil Música) tudo isso com mediação dele, o multi-talento do FEM, Leo Santiago (forceps). Depois, tal qual a cerejinha do bolo, os os VJs e DJs 45 Jujubas e Stereotóxico fazem a trilha da festa para agitar a galera presente.
Tudo isso por módicos R$ 3 conto de entrada + R$ 7 "real" de consumação no UZINA, local mega bacana que fica na R. Grão Mongol, 908 em Belo Horizonte.
Informações no Site do Pegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário