quarta-feira, 27 de abril de 2011

Noite Fora do Eixo Apresenta: Samba de Luiz


Noite Fora do Eixo em Vespasiano apresenta: Samba de Luiz


O Samba de Luiz faz show em Vespasiano pela segunda vez no dia 06 de maio - sexta-feira a partir das 22 horas - com seu sambaião "underground" no Café com Banana, pelo projeto Noite Fora do Eixo, que é realizado pelo Coletivo Vatos e Circuito Fora do Eixo.


A Noite Fora do Eixo é uma importante ação de fomento à cena musical local. Em Vespasino é produzida pelo Coletivo Vatos em parceria com o Café com Banana, X Promoções e Vespasiano FM, e traz em sua programação shows de bandas e artistas em destaque na cena musical mineira e nacional, além de abrir espaço pra que os artistas locais apresentem seu trabalho.


O Samba de Luiz traz uma fusão de samba e bossa com a musicalidade nordestina, fazendo misturas inteligentes e ousadas de xaxados, baiões, cocos, rojões e maracatus, além de fazer releituras de sambas já consagrados. O quarteto, formado por Alysson Salvador, Túlio Araújo, Fred Santos e Éverton "Coroné", vem circulando por festivais importantes como o Transborda (Belo Horizonte), Goma (Uberlândia), Marreco (Patos de Minas) e La Onda (Vespasiano), além de ter participado da edição 2011 do Grito Rock em Juiz de Fora, Barbacena e Uberaba.


Juntamente com a discotecagem dos Dj´s do Vatos Soundsystem (com um set especial para a noite) o Samba de Luiz promete agitar a noite á base de boa música, diversão e mistura.




O que: Noite Fora do Eixo Vespasiano

Show: Samba de Luiz

Discotecagem: Vatos Soundsystem

Quando: Sexta Feira, 06 de maio de 2011, a partir das 22 hras

Onde: Café com Banana (antiga estrada para Lagoa Santa) - Vespasiano - MG

Quanto: R$ 5,00 (feminino) e R$ 10,00 (masculino)


segunda-feira, 25 de abril de 2011